sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Soma de pensamentos, vidas em distinto que parecem tão iguais, no abrir dos olhos sentir sucumbir entre os enigmáticos desejos, a sua pele, a sua mão , o seu abraço. Olhar para si e não ser mais você sozinho, caminhar com as próprias pernas mas andar pelas nuvens, viajar pelo céu e encontrar o seu sorriso. Singelo, sem superlativos, mas simplesmente belo.

O sentimento é algo renovador um quanto tanto intrigante um quanto tanto sábio mas nem tanto duvidoso, algo inerente, sem mistérios, sem máscaras. Todos na realidade, todos nós, construímos máscaras para lhe dar com a hipocrisia desse mundo cão, o amor em seu íntimo é verdade perceptível, é controvérsia, é solução; é você(e eu) e mais ninguém.

Escrever sobre o amor é algo que por mais minuciosos que buscamos ser, por mais expressões que tragam um sentido real, a conotação vem a tona, trata-se de uma vontade intrigante, pois as palavras são fluxos de idéias mas dificilmente mostram todos os fluxos de sentimentos, a verdade pra mim é mais simples, é a troca, é a surpresa, é esquecer da rotina, e até esquecer de si mesmo.

Por causa de você!

4 comentários:

Rebeca Rocha disse...

algo bem maior que nós, sublime, e que nos une de uma forma indissociável, eternamente. Te amo é pouco.
:*

ARMANDO MAYNARD disse...

Taí uma grande verdade: "AS PALAVRAS SÃO FLUXOS DE IDÉIAS, MAS DIFICILMENTE MOSTRAM TODOS OS FLUXOS DOS SENTIMENTOS".Para isso o namoro é importante,fazendo com que o casal, na convivência do dia-a-dia, passe a conhecer cada vez mais, as IDÉIAS e os SENTIMENTOS do companheiro,dando a medidada exata do tempo de entrega,do AMOR e da CONFIANÇA.Um abraço,Armando(lygiaprudente.blogspot.com)

Carol Mendonça disse...

aí Leooo
botou pra poetizar
adoreei ;))
e a foto então né...
hum o love!

=*

torugoteles disse...

Porra fiquei fã..
Leo vc e sua ada formam um casal e tanto.
da uma passada em meu blog
abração man