domingo, 3 de agosto de 2008


Final de tarde de domingo, não tenho conseguido entrar muito no computador.
Mesmo em ritmo acelerado por causa do trabalho as coisas vão apertar mais ainda;haha
amanhã as aulas estarão de volta mas to ansioso pra falar a verdade. Hoje vou postar a letra de uma música minha, sempre que possivel farei isso.

"Eu entro dentro de casa, a janela é meu refúgio
as paredes que me olham com um ar inseguro;
Eu tomo mais uma dose e já não me sinto melhor,
a cada dia que passa tudo é pior.
Espero qualquer telegrama algum tipo de sinal
e sento na nossa cama esperando um final;
Eu olho o porta retrato aquele 6 de maio,
nós dois deitados na areia com os pés descalços.

Eu rasgo o travisseiro, te vejo em meu espelho
Mas se, se tiver que ser assim...
Eu queria entender ao menos o por quê?

Eu não vou mais parar pro tempo,
eu vou atrás dos meus, os seus momentos.

Outra vez eu lhe vejo, com aquele mesmo olhar
só te peço uma coisa e antes que você responda
eu pra sempre vou, te amar.


Ah!minha vida cm minha namorada está ótima;
hehe.

Um comentário:

Rebeca Rocha disse...

SÓ pra ficar BEM claro, né?
kkkkk :)
te amo meu amor